Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ESSA É A LADY.


Essa é minha nova cliente   ...se chama Lady!
É muito calminha,caminha bem devagar,mas sabe que idade ela tem? 17 anos. Fiquei com pena pois aqui perto onde eu moro,não tem nenhuma área verde pra levá-la pra passear e os horários que costuma sair o sol está forte.
Vai passear comigo,quando sua dona precisar sair ou tiver algum compromisso,mas é muito bom estar com ela,podemos sentir a diferença que é andar com um filhote e com um idoso.
Aprendo muito com isso,pois vejo que temos que ter mais cuidados,não ter pressa pra atravessar uma rua,etc...

Meu filho também gostou de sair com ela, seria bom ter outros clientes tão bonzinhos como a Lady.
Pra completar,fiz outra camiseta (agora em rosa) pra eu e meu filho andarmos padronizados.
Olha que legal ficou!
Por enquanto é isso... espero breve ter outros clientes e novidades pra contar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.