Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

TÃO PEQUENO E TÃO ESPERTO.

 
Foto tirada na praia de Torres/RS
 
Chegamos de viagem dia 31/01/2013,fomos conhecer as praias do litoral norte do nosso estado(RS) e à noite,depois de desfazer as malas,fomos buscar nosso filhote no Cassino...Quando falei com a dona dos filhotes,ela havia dito que entregaria ele com 45 dias,depois me mandou um sms dizendo que os irmãos do meu filhote haviam sido entregues e que ele estava sozinho.
Porém ao chegar no Cassino vi que ainda estavam todos os filhotes com os pais e que haviam nascido dia 27/12/2012.Fiquei com pena de retirar o filhote tão cedo da companhia da mãe.


Me surpreendi ao ver que mesmo tão pequeno,ele já é muito esperto...
Faz xixi no jornal,não fez muita choradeira na primeira noite e no 2º dia já foi dormir sozinho na área de serviço.Ele tem hoje 37 dias e já come ração,já tomou a 1ª dose de vermífugo.Mas quem acompanha esse blog,vai achar ele diferente da primeira foto que coloquei aqui...sabe porque?

 
Eu recebi por e'mail uma foto de um filhote (foto da esquerda) e ao chegar lá vi o irmão dele (foto da direita) além de achar mais fofinho,também era bem menor que os outros,por esse motivo acabei adotando um filhote diferente...deram o nome de "Luizinho" pra ele,por ser o menor...justamente o nome do meu marido... e davam arroz de carreteiro pra ele comer.(esse é o prato predileto do meu marido.) enfim,acabamos ficando com essa fofura.
 
Esse é o nosso novo membro da família...Ozzy da Cunha Pereira!!!!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.