Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CÃES DE RUA.

Hoje amanheceu um lindo dia...cedo já fazia 22º graus.
Depois de tomar meu café da manhã,me arrumei,fiz alongamento e fui caminhar antes de pegar meu cliente pra passear.Na ida, resolvi tirar algumas fotos dos cães que encontro pelo caminho...
Como podem ver,a maioria que encontro são cães grandes que ficam deitados perto de supermercados ou casas pra ganhar algum alimento.(esse estava deitado ao lado do Supermercado Guanabara da rua Teixeira Jr./Rio Grande/RS)
Esse outro, encontro quase sempre perto da rua Dom Pedro I.
Se não fosse esses cachorros soltos pelas calçadas,minhas caminhadas com o "Polaco" seria tranquila,o problema é que meu "cliente" não é muito sociável e se passa perto de outro cão acaba rosnando.
Vou começar a colocar fotos dos cães de rua pra ver se alguém acha uma saída pra tanto abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.