Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

K.J. MEU SEGUNDO FILHOTE.

Depois que o "Cripton" morreu,meu filho vivia falando em ter outro cachorro mas eu tinha um certo receio pois sempre diziam que ia ser de porte pequeno e no final viravam  cães grandões. Um belo dia meu filho estava voltando da escola e viu uma cadela com vários filhotes numa caixa de papelão numa rua próxima a nossa casa...não deu outra! Chegou com um filhotinho embaixo do braço todo feliz. Deu o nome de K.J. (Kripton Jr.) em homenagem ao outro que tivemos.
Quando ele chegou aqui em casa era assim:
 
Depois ele foi crescendo,crescendo e ficou assim...
Moral da história: Novamente ninguém conseguia andar com o cachorro na rua sem ser arrastado,por ficar estressado destruiu meu quintal e a única saída foi doar para um casal que morava perto da nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.