Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FLOQUINHO...QUASE HUMANO.

Decidimos não ter mais filhotes,pois meu filho acabava não brincando com o bicho; e ficar com um animal preso dentro do pátio eu acho maldade. Mas depois de muito insistir resolvemos adotar um "Poodle"...fomos até Pelotas/RS buscar o cachorro.
Quando ele chegou aqui em casa parecia o "Albert Einstein". rsrsrs (ele nasceu cego da vista esquerda)
Foi a primeira vez que tivemos um cão de raça famosa...tinha 4 meses e era bem educadinho.Fazia as necessidades num canto do quintal,tinha momentos que era quase humano.
Dormia ao lado do meu filho numa cama feita com o colchão do berço,tinha um "humano de pelúcia" (rsrsrs) e vários brinquedos.
Ficava concentrado olhando o jogo de futebol de botão...
Ate as roupinhas do meu filho ele usou...rsrsrs
Mais uma vez o rumo das coisas mudaram,resolvemos morar em apartamento por motivos de segurança e a maioria dos imóveis não aceitavam animais. Acabei doando o "Floquinho" para uma família que morava na Vila da Quinta - Rio Grande/RS,bairro distante da cidade,numa casa com quintal grande pra ele brincar.
Meses depois encontrei esse apartamento onde moro hoje e quase todos tem bicho de estimação.
Como disse no começo desse texto,decidimos não ter mais filhotes...meu filho cresceu,ainda quer um irmão, mesmo que seja de 4 patas,não tenho mais condições físicas pra outra gravidez. Entre ter outro bebê ou adotar um cachorro optei pela segunda escolha,sinto falta da bagunça(organizada) eles são eternas crianças,né? Estamos preparando um enxoval e breve teremos mais um membro na família.
Espero que agora pra vida toda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.