Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

TÁ ME ESPERANDO NA JANELA AU,AU?

 
♫Tá me esperando na janela ai,ai...♫
Hoje quando cheguei na casa do meu cliente essa foi a cena que eu vi...o "Polaco" me esperando na sacada.
Como podem ver ele é grande mas não tem cara de anti-social,dai as pessoas querem passar a mão,os outros cachorros querem cheirar...e ele fica invocado.

Esse mora na casa da frente e quando a dona sai pra trabalhar deixa ele na rua...já atacou várias pessoas e tem gente que está afim até de matar o coitado.Sempre me cuido quando vou sair com o Polaco pois esse vem querendo brigar...é muito metido esse cachorro.
Aquele cachorro que vai indo ali,estava querendo se aproximar mas tive que correr com ele...mais um "grandão" abandonado nas ruas.
Esse branquinho anda sempre pelas ruas,não é de briga mas o Polaco passa longe.
Essa criaturinha não sabe o tamanho que tem (até subiu no muro pra mostrar que é grandão! ) mora próximo do local onde fica o branquinho(da foto anterior) metido do jeito que é, invoca com todo mundo que passa na calçada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.