Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SENTIMOS SAUDADES UM DO OUTRO.



Sábado (01/12/2012) fui passear com meu cliente...(trabalho ao sábados também,viu?)
Sua dona me disse que ele estava ansioso me esperando.Toda hora ia na varanda (que fica no segundo andar) e olhava,como se estivesse pensando: "Ela tá demorando!"
Domingo é minha folga(também mereço,né?) passei pensando nele... tadinho! Os donos são idosos e não conseguem andar com o cachorro,então é obrigado a ficar preso no pátio e pior ...não faz as necessidades dentro de casa,só na rua.
(foto que tirei na Praia do Cassino/RS)
Ontem fomos à praia e enquanto meus amores(esposo e filho) brincavam na água,eu fiquei "sozinha" sentada na sombra do carro olhando a paisagem.Esqueci de levar uma revista ou livro pra ler,imaginei que se tivesse um cachorro ele ficaria comigo brincando na areia.
Meu marido não gosta da idéia de cão dentro do apartamento(também acho ruim,mas para aquelas pessoas que vivem trabalhando e o bicho fica sozinho.) minha vizinha(que mora no apartamento  da frente) tem dois cachorros...quando estamos subindo a escada já dá pra sentir o cheiro.(acho que ela não sai com eles nem dá banho muito seguido,então fica aquele cheiro de cachorro molhado.)
Meu último filhote eu mesma dava banho e secava com secador de cabelo,tinha até colônia perfumada.
Ensinando o filhote a fazer suas necessidades na rua e dando banho quando necessário,a casa não fica com tanto cheiro...só se os donos não forem chegados a uma limpeza.
(foto tirada da Internet.)
Andei lendo sobre algumas raças que se adaptam bem em apartamento...
Li que o "Shnauzer" não solta muito pêlo e também não tem odor forte,porém não consegui encontrar um filhote por menos de R$800,00. Aqui na minha cidade quase não tem cão pequeno pra doar.
Os filhotes estão sempre junto da mãe mas ninguém sabe informar o tamanho do pai...já passei pela experiência de adotar filhote pequeno que virou um cão grandão.
Pra não correr esse risco novamente,vou esperar até achar um filhote de pais pequenos ou um adulto pequeno. Uma amiga minha tem um casal de "linguicinhas" e disse que me daria um filhote,mas a maioria que conheço late demais...Que saudade do meu poodle!
Voltando ao meu cliente: Hoje quando cheguei lá na casa dele, a sua dona disse que ele passou a tarde de ontem (domingo) chorando porque não pode sair.
Quero ver como vai ser nas minhas férias?!
 
 
 
 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.