Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ME AJUDANDO A FAZER PROPAGANDA.

Ficou pronta a camiseta com a propaganda do meu trabalho... Levei o "Polaco" pra passear e aproveitei pra tirar fotos,assim faço propaganda enquanto cuido dele.
A dona dele achou ótima a idéia da camiseta,vou fazer outra na cor rosa pra deixar essa azul para quando meu filho passear junto comigo.
Como sempre não deixo de levar minha garrafinha com água,ainda mais com esse calorão que tem feito aqui na cidade.O cachorro fica tão eufórico pra passear que tem momentos que ele quer me arrastar...nessas horas prefiro andar só com um bicho pois seria difícil controlar vários ao mesmo tempo.
Voltando pra casa,tirei foto desse rapaz... Ele fica nos olhando com uma carinha,parece que quer passear também.

Depois dei uma paradinha pra descansar sentada no banco do "Canalete"...
Espero continuar cuidando do "Polaco" e conseguir novos clientes.

2 comentários:

  1. Aí guria!!
    Pé na estrada!!
    Gostei de ver...sucesso.
    Te adoro, amiga!
    Torço por ti.
    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Pois é menina,agora virei babá de cachorro...rsrsrs
      Espero conseguir mais clientes depois dessa propaganda toda.
      Beijos!

      Excluir


MEU PRIMEIRO CLIENTE.