Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SOU CONTRA VENDER ANIMAIS.


Hoje olhando um site local,fiquei furiosa com a cara de pau das pessoas pedirem absurdos por certas "raças" de cachorro...até coloquei essa foto no facebook pra ver se alguém me convence do porque disso. Acho que todos são lindos,uns grandes outros pequenos mas nem por isso deveriam ter preço.
O mercado de Pet Shop já estão pedindo uma fortuna em ração, casa, cama, caixa de transporte,etc... Fora as vacinas,veterinário. Se a pessoa se propôs em ter um cachorro,não precisava ter que pagar pra ter a tal "raça". Meu filho gostou de uma raça (que por sinal custa uma fortuna) tenho até medo de ter um bicho desse e acabar morrendo por falta de tanta "frescura".
Digo "frescura" porque tem pessoas que dão tanto luxo pro bicho que esquecem que eles não precisam de tudo aquilo...eles não estão se importando se você tem o carro do ano,uma mansão,etc...
Eles querem apenas atenção,comida e um pouco de carinho.
SOU CONTRA VENDER ANIMAIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.