Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de dezembro de 2012

DEPOIS EU É QUE ESTOU ERRADA.

Coloquei num site local esse anúncio:
Das 6 respostas que tive,uma pessoa pensou que eu estava "doando um Schnauzer",outra me ofereceu um gato e apenas uma me ofereceu um poodle,o restante foi pra criticar o que coloquei no anúncio...uma pessoa não me deu nem direito de resposta.
Veja o que me disseram: Danny:


Catia:
Paula:
Daneesc:(não me deixou explicar.)
Moral da história:
Continuam vendendo cães de raças "famosas" com preços absurdos e só colocam pra adoção cães vira-latas...a maioria de porte grande. Fiz esse anúncio pra ver se as pessoas se importam com o companheiro leal ou querem mesmo é ganhar em cima disso.Me arrependo de ter dado meu poodle pra uma pessoa que dizia que sua filha sempre sonhou com um cachorro dessa raça.(dei porque os apartamentos que eu estava olhando na época,não aceitavam animais de estimação.) depois mais tarde,vi um anúncio dessa mesma pessoa que adotou meu cachorro,dizendo que queria adotar uma cadela da raça poodle...daí ficou claro que ela apenas queria levar vantagem.(ia tirar crias pra vender.)
Cachorro  não é brinquedo!
Dá despesas tanto quanto ter uma criança,mas se essas pessoas que estão vendendo realmente tratassem seus filhotes como "filhos" jamais colocariam a venda os "netos".(filhotes)
 
Essa é a minha opinião!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.