Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de dezembro de 2012

QUANTO CUSTA UMA VIDA?

Ontem postei um texto (http://eucuidodebicho2012.blogspot.com.br/2012/12/depois-eu-e-que-estou-errada.html) falando de como as pessoas colocam preços em cachorros,só porque são de "raças famosas". Me criticaram e até mandaram eu procurar um cachorro no canil...ok! Cada um tem sua opinião...aceito isso numa boa!
Se não entenderam o que quis mostrar com meu anúncio,vou dizer o porque acho errado vender cachorros.
Quando decidi ter um poodle,não adotei...eu comprei.(paguei um preço bem menor por ele ser cego da vista esquerda) na hora até achei barato demais,colocaram foto de um cachorro perfeito e na  realidade não era.
Dei ração,comprei potinhos pra água e comida,paguei veterinária pra dar as vacinas,etc...(ninguém quis comprar o coitado...porque era cego!)
Fui buscá-lo em Pelotas/RS pois sua dona dizia ter um canil...Ao chegar lá o que vi foi uma casa cheia de filhotes,num pátio calçado e pequeno,onde ela dava até lasanha para os cães comerem.
Se você quer vender filhotes,monta um lugar legal,com espaço para os bichos...dê do bom e do melhor e então poderá pedir o valor que quiser pelo bicho.
Muitos que colocam anúncio, criam um casal no pátio e depois querem ganhar pelos filhotes...não concordo com isso! Se a pessoa não é dona de canil porque tem que vender os filhotes?
Tirei o anúncio do site pra evitar me estressar com gente que fala,fala mas no final aceita esse negócio de comércio de animal.
Estou vendendo alguns objetos que não uso mais, pra conseguir dinheiro pra comprar o básico pra ter um cachorro em casa, e assim que encontrar um cachorro pequeno (de raça ou não) vou poder dar um lar com tudo que ele merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.