Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CACHORROS NA PRAIA.

Ontem fomos pra praia junto com meu irmão...
Estava um dia lindo,fizemos uma tenda entre os carros e meu marido preparou coraçãozinho e coxa de galinha na churrasqueira. Delícia!!!
Foi só o cheirinho de carne assada começar a perfumar a praia,começaram a aparecer cachorros...
Meu filho já fez amizade com esse grandão...
Essa ficou deitada só esperando um ossinho...
O que mais se vê pelas ruas e na beira da praia são cachorros grandes que andam em matilhas. É como eu já disse...as pessoas pagam caro pra ter um filhote de raça pequena,porém os cachorros que estão pra adoção são na maioria filhotes de cadelas pequenas que andaram com cachorros grandes e ninguém quer adotar. Ou adotaram achando que seriam pequenos e ficaram enormes.
Ou castra as "frufru" ou parem de vender as crias!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.