Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AINDA BEM QUE EU FAÇO MEU HORÁRIO.

Costumo sair pra ir na casa do meu cliente as 08h (levo 20 minutos até sua casa) mas começou a chover bem na hora,fiquei um tempo esperando e quando foi 08:53h a chuva havia parado...então resolvi sair.
Essa foi a imagem que vi ao chegar na esquina! Não tinha por onde atravessar a rua sem enfiar os pés na água. Dobrando a esquina,os carros faziam onda ao passar por nós.(eu e meu filho)
O restante do trajeto até a casa do meu cliente não tinha tanta água assim.
Enquanto meu filho passeava com o cachorro eu tirava fotos das ruas... Graças à Deus conseguimos voltar pra casa sem tomar um banho de chuva (meu filho ainda tinha que levar nossa outra cliente pra passear.)
Passando novamente pela mesma rua a situação era outra...veja na foto:
A água já havia baixado e só restava um pouco na beira da calçada. Ainda bem que eu faço meu horário, pois trabalhando em outro serviço teria que sair com chuva ou sol.
 
 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.