Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NESSAS HORAS FICO COM NOJO DE GENTE ASSIM.

Quando coloquei esse anúncio num site local,recebi vários comentários dizendo que se eu realmente gostasse de cachorro,adotaria um vira-latas...Respondi que já adotei dois com a promessa que seriam de porte pequeno, e no final ficaram grandões,coloquei a raça pra ver se alguém doava,mas me serve SRD desde que os pais sejam pequenos e no futuro ele também seja.
Agora procurando nesse mesmo site,vi um anúncio que me deixou com nojo...
 
Quer dizer que eu querer ADOTAR um "cachorro de raça" é errado,mas essa criatura vender por R$500,00 um cachorro que ela mesma diz "NÃO PRESTA PARA CRIA" ,isso pode?
Que piada!
Por essas e outras que realmente...Prefiro bicho do que gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MEU PRIMEIRO CLIENTE.